Novos procedimentos de segurança que o hotel deve adotar na retomada
O cenário provocado pelo coronavírus ocasionou no surgimento de novas pautas no setor de hotelaria e turismo. Novas procedimentos de segurança contra a propagação do vírus estão sendo incorporadas, como também as mudanças do mercado e do comportamento do hóspede.
Serviços de higienização, check–in, chek–out e o próprio cardápio, não serão os mesmos nos próximos anos e o hotel que já está desenhando novos planos de ações, buscando as melhores alternativas para o próximo período, poderá se manter no mercado de maneira competitiva.
Para ajudar você a se preparar, neste artigo, apresentaremos algumas ações de segurança que devem ser implementadas no seu hotel após a quarentena. Mas antes, vamos entender a importância dessa adequação.
Por que adaptar seus protocolos de segurança após a quarentena
Uma pesquisa da Evercore revela uma mudança no perfil do novo consumidor, o ‘inovador e moderno’ dará lugar para o ‘testado e comprovado’.
O estudo ainda demonstra um requisito que deverá estar com bastante evidencia no perfil do novo cliente após a quarentena e, portanto, demandará uma grande atenção do hotel na retomada: a segurança.
Ao que tudo indica, ofertas e preços não serão os principais critérios nesse período. O hóspede estará na busca de experiências mais autênticas, porém mais seguras em todas as etapas de sua viagem.
Tenha isso em mente ao estabelecer os novos padrões de segurança para os hóspedes e funcionários, a fim de transmitir tranquilidade e confiança.